quarta-feira, 4 de maio de 2011

SOLIDARIEDADE AOS DOENTES COM CÂNCER - 14ª Festa Arraial dos Amigos em Caçú (GO)

Escrito por Kassu / Água Boa News   
Sáb, 30 de Abril de 2011 19:44
Arraial dos Amigos
A idéia de fundar a Associação “Arraial dos Amigos” surgiu em Março de 1998, com o intuito de promover a assistência aos portadores de câncer do município, pois os centros médicos capacitados a diagnosticar e tratar essa doença, ficam distantes, principalmente em Goiânia e Barretos. A dificuldade em transportes, hospedagem, consultas e outros contratempos, impediam muitas das vezes oportunidade de acesso a tratamentos específicos.

Comovidos com tais dificuldades, foi que um grupo de amigos sem medir esforços, fundou a Associação "Arraial dos Amigos", sempre ressaltando que o maior patrimônio da Entidade, é o apoio recebido da população (de Caçu e municípios vizinhos), sem o qual o sonho teria terminado já nas primeiras ações, visto que para oferecer essa assistência gasta-se muito, além do tempo, que muitas vezes tem que ser "feito" por seus membros. Mas, o apoio e a generosidade fez com que, ela se solidificasse na nossa comunidade, graças a determinação do grupo. apoiados por pessoas generosas como você.

Convite
A Associação Arraial dos amigos tem a honra de convidá-lo (a) juntamente com sua família, para participar conosco e demais membros da comunidade de Caçú da 14ª Festa do Arraial a ser realizada de 22 a 29 de Maio de 2011 com o objetivo de colaborar na causa que mais vem afetando as pessoas nos últimos tempos: o CÂNCER.




Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início