quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cláudia Leite vai abrir a 47ª Expoagro, em Cuiabá

Jonas Jozino e Valdemir Roberto

A 47ª Expoagro, a última a ser realizada no bairro do Porto, na Avenida Beira Rio, no período de 7 a 17 de julho tem tudo para entrar na história do maior evento rural de Mato Grosso. Pelo menos é o que promete o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Vicente de Arruda Filho, que assegura a exposição vai movimentar algo em torno de R$ 50 milhões, 20% superior ao arrecadado no ano passado. O lançamento da feira aconteceu na manhã desta terça-feira e o produtor Fábio Martins, organizador dos shows artístico e do rodeio confirmou a presença de artistas consagrados como a baiana Cláudia Leite que vai abrir a feira no dia 7 de julho, a dupla sertaneja Bruno e Marrone e o grupo Restart, que vem fazendo a cabeça dos adolescentes brasileiros.
 
No encontro da manhã desta terça-feira, Vicente Falcão disse que além de se esperar um movimento financeiro superior a R$ 50 milhões, a 47ª Expoagro, que será realizada pela última vez na Beira Rio, em um espaço de 40 hectares, que vai passar para a Agecopa, que criará o primeiro fan Park, a feira contará com a participação de 250 expositores, que vão apresentar 30 mil animais de corte, leite e alevinos. No ano que vem a feira passará a ser realizada em outro local, na rodovia Palmiro Paes de Barros que atende a populosos bairros da Zona Sul como São Gonçalo, Parque Cuiabá e Parque Atalaia. Ficará em uma área de 100 hectares, próximo a Lagoa Trevisan.
 
Por ser a última edição na Avenida Beira Rio, os organizadores prometem uma grande festa de 7 a 17 de julho. A abertura, no dia 7 contará com a participação da musa baiana Cláudia Leite. Os outros shows confirmados são de Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinicius, grupo Restart, Pedro Henrique e Fernando, Gustavo e Fabiano, Anselmo e Rafael, Fabrício e Fernando, Arena Cowtren, Rico e Leo, Reginaldo César e Cássio, a dupla Os Thomes, Bruno e Marrone, Henrique e Diogo, a revelação de 2009, o cantor Leo Magalhães, Fernando e Sorocaba. O encerramento da festa, dia 17 será com o cantor Michel Telo.
 
Responsável pelos shows artísticos o produtor Fábio Martins, promete um show inesquecível para quem for até a Expoagro.  “Será uma grande ousadia a exposição, o maior evento do Brasil. Vai ter o glamor do camarote Brahma pela primeira vez em Cuiabá”, disse, esclarecendo que o rodeio terá a participação do tricampeão mundial de montaria em touros, Adriano Moraes.
 
“Nós estamos atentos a todos os detalhes desta feira e vamos dar atenção especial aos quesitos limpeza e segurança”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início