quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sinop: encontrado homem que trabalhava em faculdade e morreu no Teles Pires

Escrito por Só Notícias/Karoline Kuhn   
Seg, 02 de Maio de 2011 19:26
O perito Leandro Valendorf, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou, há instantes, a localização do corpo de Wladimir Ari Rocha Castro (foto), que desapareceu no rio Teles Pires, no sábado (30 de abril), por volta das 11h, nas proximidades da ponte da MT-220 (rodovia Sinop-Juara). O corpo foi encontrado a poucos metros do local onde havia desaparecido. O perito foi ao local para ser feito o procedimento legal. "As circunstâncias da morte são compatíveis com afogamento. O corpo já foi conduzido para o IML para ser feita a necropsia", explicou Valendorf, ao Só Notícias.

Conforme Só Notícias informou, Wladimir trabalha no setor de fotocópias de uma faculdade em Sinop. Bombeiros informaram que ele estava sem colete salva vidas quando houve o acidente. Um amigo teria relatado aos bombeiros que primeiro o barco se encheu de água, em seguida virou, mas conseguiu se salvar e pedir ajuda.
As aulas na Fasipe foram suspensas, hoje, devido falecimento de Wladimir, que era casado e tinha uma filha. O sepultamento é esta tarde, em Sinop.


Oferecimento:
Guia Comercial e Empresarial de Água Boa 

Clicar no Banner para saber mais
Faça sua adesão como  80 empresas já fizeram, com um  investimento de apenas R$240,00 anual sua empresa estará nesta página de negócios e no final das reportagens do site Água Boa News.  
Entre em contato conosco e solicite um de nossos consultores.
Fones (66) 3468-1384 / (66)8124-5516 ou aguaboanews@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início