quarta-feira, 4 de maio de 2011

PRF/MT prende dois “barrigueiros” com pasta base de cocaína no estômago

Escrito por PRF MT para Água Boa News   
Seg, 02 de Maio de 2011 18:47

Cuiabá, 2 de maio de 2011. Na manhã de hoje (2), a Polícia Rodoviaria Federal aprendeu cerca de 2 quilogramas de pasta base de cocaína, escondidos sob peças de vestuário e no estômago de um casal de bolivianos.

Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) abordaram um ônibus de linha Sapezal-Cuiabá, no km 634 da BR 070 (rodovia que liga Cuiabá à Região da Fronteira Brasil-Bolívia). Durante procedimentos de entrevista e revista nas bagagens dos passageiros, foi levantada suspeita sobre um casal de bolivianos, que vinha de Santa Cruz de La Sierra. O casal foi submetido a uma revista minuciosa e os policiais encontraram pequenas quantidades da droga sob suas vestes e nos assentos. A mulher confessou levar 58 cápsulas do entorpecente no estômago e o homem, 48 cápsulas.

No momento da abordagem, a mulher passou mal, com náuseas, devido ao produto no estômago. Ela já havia, inclusive, expelido algumas cápsulas do entorpecente.

Somadas as outras pequenas quantidades encontradas na roupa e no assento, o casal estava com cerca de dois quilogramas de pasta base de cocaína, a maioria no estômago.

Os policiais prenderam o casal em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Nesta ocorrência, também foi preso um peruano, que estava com estadia irregular no Brasil e suspeito de envolvimento criminal com o casal preso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá.

Oferecimento:
Guia Comercial e Empresarial de Água Boa 

Clicar no Banner para saber mais

Faça sua adesão como  80 empresas já fizeram, com um  investimento de apenas R$240,00 anual sua empresa estará nesta página de negócios e no final das reportagens do site Água Boa News.  
Entre em contato conosco e solicite um de nossos consultores.
Fones (66) 3468-1384 / (66)8124-5516 ou aguaboanews@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início