quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quatro homens rendem os vigilantes e assaltam o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no TRE-MT

Escrito por Mariane de Oliveira para Água Boa News   
Dom, 01 de Maio de 2011 12:34
Na madrugada deste domingo, 1º de maio, quatro homens armados renderam os três seguranças que faziam a guarda do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso e assaltaram o caixa do Banco do Brasil instalado nas dependências do TRE-MT.  Devido à política adotada pelo Banco do Brasil, não foi informado o montante roubado do caixa eletrônico. O assalto ocorreu pouco depois das 5 horas da manhã e durou menos de uma hora.

Os assaltantes amarraram os três vigilantes e roubaram suas armas. Em seguida, eles entraram nas dependências tribunal e, com um maçarico, arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil.

No prédio há ainda o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal e um posto de atendimento da cooperativa de crédito Cooperjus, que não foram assaltados. Da mesma forma, nenhum bem do tribunal foi levado pelos assaltantes.

Os vigilantes conseguiram se soltar das amarras por volta das 8 horas, quando acionaram a polícia e direção do Tribunal Regional Eleitoral. Além da Polícia Militar e da alta direção do Banco do Brasil, o TRE acionou a Polícia Federal, visto que o assalto ocorreu dentro de um prédio da Justiça especializada Federal.

O Tribunal Regional Eleitoral já tem projetos, que começarão a ser implantados em julho, para ampliar a segurança no prédio. Um deles é a transferência dos caixas eletrônicos para uma sala específica, que será fechada após o expediente. Outra medida que já consta no planejamento é a mudança, a partir de 1º de julho, do modelo de contratação da vigilância.
Oferecimento:
Guia Comercial e Empresarial de Água Boa
Clicar no Banner para saber mais
Faça sua adesão como  80 empresas já fizeram, com um  investimento de apenas R$240,00 anual sua empresa estará nesta página de negócios e no final das reportagens do site Água Boa News.
Entre em contato conosco e solicite um de nossos consultores pelos Fones (66) 3468-1384 / (66)8124-5516 ou aguaboanews@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início