quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alinne Moraes: "Já conquistei muita coisa com a beleza"

Eleita a mulher mais sexy pela revista Istoé Gente, a atriz contou o que a interessa no sexo oposto
Vinicius Ferreira, especial para o iG Gente | 21/09/2011 02:48

Foto: Claudio Augusto
Alinne Moraes: "Não vou ser hipócrita de dizer que a beleza não me ajudou"
Eleita a mulher mais sexy de 2011 pela revista Istoé Gente, Alinne Moraes causou um verdadeiro tumulto na entrada da festa da publicação na Villa Daslu, nesta terça-feira (20). A atriz disse que ficou honrada com o título.

“Eu fiquei muito feliz. Acho que é uma fase que vou guardar para contar para os meus filhos e netos. Eu hoje estou representado várias outras mulheres lindas e sexy”.
Foto: Claudio Augusto 
Alinne Moraes, a mulher mais sexy do mundo pela IstoÉ Gente
Ao lado de Rodrigo Lombardi, escolhido o homem mais sexy de 2011 pela publicação, Alinne contou que beleza não é tudo, mas que ajudou muito ela.

“Eu acho que a coisa mais sexy é a postura, o comportamento, o respeito, a naturalidade de uma pessoa. Mas não vou ser hipócrita de dizer que a beleza não me ajudou, eu conquistei muitas coisas com ela”, revelou a atriz.


Mas Alinne fez questão de dizer que o prêmio não é só dela, e sim de sua personagem em “O Astro” também. “O prêmio é da Lily também. Ela é uma personagem que ta em evidência, é popular e o público gosta muito”.


Já sobre o homem mais sexy, Alinne tem a resposta na ponta da língua: “Meu namorado”. E o porque de Felipe Simão ocupar esse cargo nos favoritos da atriz, ela é categórica “porque ele tem caráter”.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início