quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tragédia em Água Boa: 02 duas crianças são assassinadas

Os irmãos Carlos Antonio Gomes da Silva que tem cerca de 5 anos e Carlos Augusto Gomes da Silva por volta de 02 anos filhos de Roberto e Lucilene, foram mortas com sinais de estrangulamento na residência situada na Rua 11 nº 480, Bairro Operário em Água Boa.
Por volta das 7h00 quando transeuntes viram uma mulher sair da casa para rua gritando e com escoriações pelo corpo, a PM foi acionada, bem como o Conselho Tutelar. As crianças juntamente com a mãe foram levadas para o Hospital Regional.
O pai estava em serviço na FRIBOA onde havia entrado por volta das 06h00. O veículo da família estava na porta da casa. A residencia está interditada para o trabalho da POLITEC. Os corpos das crianças ainda estão no Hospital. A polícia civil está investigando o caso.
Atualização às 10h30: A mãe das vítimas encontra-se detida na Delegacia de Polícia Civil como a principal suspeita do crime.
Mais informações em instantes.
(O site está passando por problemas no servidor e logo resolveremos o problema. Desculpe-nos pelo transtorno.)

2 Comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus quanta crueldade ,como pode um ser um humano tirar a vida de outro ainda mais sendo crianças ,se tiver sido mesmo essa mãe ela é um monstro não merece ficar livre nunca.

Anônimo disse...

gente, tem mais informaçoes sobre o caso?? queromos saber quem realmente fez isso com essas prbres crianças;
este crime não pode ficar impune.

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início