quarta-feira, 3 de abril de 2013

'Malu agora é minha esposa', diz Daniela Mercury em foto na web

Postagem em rede social foi feita na manhã desta terça-feira (3).
'Minha família, minha inspiração pra cantar', escreveu cantora baiana. 

Do G1 MT

Daniela Mercury (Foto: Reprodução/Instagram)Daniela Mercury postou foto nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Daniela Mercury  postou fotos por meio da rede social Instagram apresentando um novo relacionamento, com a jornalista Malu Verçosa. A postagem foi feita na manhã desta quarta-feira (3) e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela Mercury no post. A cantora baiana se separou recentemente do empresário Marco Scabia.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início