domingo, 5 de maio de 2013

Grupo satiriza obras da Copa em Cuiabá



  Izabela Andrade | Redação 24 Horas News

Em uma sátira aos comercias institucionais produzidos pelo Governo do Estado e Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), o vídeo “Sobras da Copa”, faz uma crítica ácida, porém, bem humorada das obras de mobilidade urbana, voltadas para o mundial futebolístico. 
 
“Alguém já viu as propagandas do governo? Aquelas que enganam tanto que você nem reconhece a cidade. Pois é, fizemos uma propaganda mais realista’, alerta o grupo "Filhos da Puta Virgem", que diz fazer humor em Cuiabá, “sem orçamento, nem dinheiro, nem atores, nem maquiagem”. 
 
Postado no You Tube, nesta sexta-feira, 3,, o vídeo traz o ator Anderson Amorim em uma imitação, pra lá de bizarra, do ator global Max Fercondini que recentemente estrelou umas das campanhas publicitárias da Secopa. 
 
No vídeo, “Maxuel Gordini”, usa as obras como pano de fundo para retratar a morosidade da Secopa na conclusão das intervenções. 
 
“E vendo tudo aqui de baixo e com os pés no chão, dá para ver o quanto as obras estão muitos enroladas e atrasadas... Isso para não falar do planejamento da Copa. Obras fora do cronograma trazem engarrafamentos terríveis e quebram toda a fachada do comércio local”, diz trecho da sátira que também enaltece dois problemas recorrentes em Cuiabá: dengue e buracos. 
  
Ao final o grupo de humoristas adverte: “Esse vídeo é de humor. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência”.    
 

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início