quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Em Rio Verde, GO, garota de 14 anos é apreendida após postar fotos com armas no Facebook


No post, adolescente também faz ameaças: 'Vou te achar no inferno'. Polícia prendeu suspeitos de serem os donos dos revólveres fotografados.
 
Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Civil de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, por ter postado nas redes sociais fotos com armas de fogo, acompanhadas de comentários ameaçadores. Em uma das publicações no Facebook, ela escreveu: "Você tentou dar tiro em mim, não acertou. Agora vou te achar no inferno, se for preciso”. Por causa das imagens, a Polícia Militar apreendeu ainda outros quatro menores e prendeu três homens, que seriam donos dos revólveres fotografados.

A investigação começou após uma denúncia anônima. Para os policiais, ao publicar as fotos com armas, a garota fez apologia ao crime. Conforme apurado, as imagens foram retiradas durante uma festa na casa de um dos suspeitos, no último final de semana.

“Localizamos a menina, fomos até o encontro dela, que disse ter tirado as fotos na casa de outro suspeito. Fomos à casa desse outro suspeito e foi uma sequência de ações. Ele disse que havia pegado a arma com outro indivíduo e assim sucessivamente”, afirmou o tenente da Polícia Militar Ronniery Moraes.

O revólver calibre 38 estava na casa de um dos suspeitos, de 24 anos, onde também apreenderam uma substância usada na fabricação de drogas. O outro revólver, de calibre 32, estava com dois menores. Os adolescentes também estavam em uma motocicleta roubada.

A garota que postou as imagens e os outros adolescentes apreendidos foram liberados após prestar esclarecimentos, já que na cidade não há centro de internação para menores na cidade.
Adolescente posta foto com arma em rede social, em Rio Verde, Goias (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Adolescente posta foto com arma em rede social, em Rio Verde, Goias (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início