sexta-feira, 28 de março de 2014

Musa do Anápolis tem que driblar avó ciumenta para participar do concurso

Stephanie Menezes tem 18 anos e cursa Enfermagem, mas sonha em ser modelo fotográfica. Para concorrer à Musa do Goianão, precisa enfrentar o ciúme em casa

Por Goiânia

Stephanie Menezes é a musa da Anápolis no Goianão 2014 (Foto: Divulgação/Evandro Duarte)Stephanie Menezes é a candidata do Anápolis no concurso Musa do Goianão 2014 (Foto: Divulgação/Evandro Duarte)
Antes mesmo de enfrentar as outras oito candidatas pelo título de Musa do Goianão 2014, a jovem Stephanie Menezes, representante do Anápolis, teve que vencer uma disputa dentro de casa. Desde pequena, ela mora com a avó e teve que convencê-la a aprovar a ideia de disputar o concurso. Ela conta que no início foi difícil, mas depois a familiar acabou cedendo.
- Ela é muito ciumenta. No começo ela implicou um pouco por causa das fotos de biquíni, mas, depois que ela viu o ensaio, gostou bastante. Acho que ela percebeu que o concurso pode ser uma coisa muito boa para mim - destaca.
Aos 18 anos, Stephanie cursa Enfermagem, mas sempre nutriu o desejo de ser modelo fotográfica. Agora, representando o Galo da Comarca, a musa, que já perdeu prova para assistir ao time de coração, colhe frutos da exposição. Tudo recente, mas que ela garante adorar.
- Na faculdade ou na academia, todo mundo já reconhece e pede para tirar uma foto. No estádio, então, nem se fala. É bem legal estar representando o meu time.
Stephanie Menezes é a musa da Anápolis no Goianão 2014 (Foto: Divulgação/Evandro Duarte)Stephanie Menezes lamenta que o Galo da Comarca tenha sido rebaixado no estadual (Foto: Divulgação/Evandro Duarte)

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início