quinta-feira, 30 de abril de 2015

De enfartar! Apresentadora fica pelada na TV ao falar de CR7

O programa se chama Desnudando a Notícia. Estava falando de Cristiano Ronaldo, jogador de futebol que mais faz sucesso com as mulheres na atualidade. E era apresentado por uma linda atriz e modelo. O resultado desta combinação poderia ser ruim?
Pois então... A ousada venezuelana Yuvi Pallares simplesmente tirou a roupa e ficou pelada no ar enquanto lia uma notícia sobre o craque português nesta semana. Tudo aconteceu quando Pallares falava sobre Daniella Chávez, coelhinha da Playboy que havia revelado ter fantasias sexuais com o jogador do Real Madrid.
 Foto: Reprodução
Yuvi Pallares mostrou não ter pudores e tirou a roupa em pleno programa de TV
Foto: Reprodução
Assim que começou a contar este caso aos telespectadores, a apresentadora não hesitou: primeiro abaixou o shorts e depois tirou a camisa que vestia. Ficou peladíssima. Se não fossem as tarjas... Nunca o nome do polêmico programa Desnudando a Notícia fez tanto sentido, não é mesmo?
 Foto: Reprodução
Pallares ficou nua no Desnudando a Notícia. Tem que honrar o nome da atração, né?
Foto: Reprodução
O polêmico programa Desnudando a Notícia foi criado durante a Copa do Mundo e se propõe a mostrar belas apresentadoras narrando notícias de maneira sensual. Nunca o nome da atração fez tanto sentido, não é mesmo?
 Foto: Reprodução
Pallares relatava caso de coelhina da Playboy com Cristiano Ronaldo
Foto: Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início