domingo, 8 de fevereiro de 2009

Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Canarana protocolam inscrições para o residencial Araguaia

08/02/2009 às 12h37m
Publicado por Kassu
AGUA BOA NEWS



No último dia 28, o presidente da Câmara Municipal de Canarana, vereador Maurão, juntamente com o prefeito, Walter Faria, estiveram na agência da Caixa Econômica Federal em Barra do Garças para protocolar um total de 50 inscrições de famílias que serão beneficiadas com o programa “TÔ FELIZ!”, desenvolvido pelo Governo Federal e Estadual em parceria com a Prefeitura Municipal.

A contrapartida da Prefeitura será com a infra-estrutura, terrenos, energia elétrica e etc. O programa atenderá 30 famílias na localidade do Culuene e mais 20 famílias na localidade de Garapú II, que realizarão o sonho da casa própria com a sua moradia que já tem nome e endereço. No Culuene será implantado o Residencial Araguaia I e II e no Garapú será o Residencial Araguaia III.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Maurão, o próximo passo agora é aguardar a avaliação da caixa que irá verificar a situação dos CPF’s dos inscritos e assim que estiver regularizada a documentação dos beneficiários, serão liberados pela CEF os recursos para o inicio das obras. Ainda segundo o presidente, o prazo para avaliação será em um curto prazo. (Altemar Dias - Ass. Imprensa).

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início