sábado, 28 de março de 2009

Prefeitura de Água Boa adquiriu novos veículos e maquinários

Por Kassu - 28/03/2009 às 10h30 publicado às 15h25
AGUA BOA NEWS




No canteiro central da Avenida Júlio Campos no centro da cidade de Água Boa está repleta de novos veículos e máquinas adquiridos pela administração municipal.

Os equipamentos na maioria foram adquiridos com recursos próprios somente 01 trator e uma ambulância foram através de convênios com o Ministério da Agricultura e o Governo de Mato Grosso.


Vereador "Maurão" é entrevistado ao vivo para Rádio Liberdade FM repórter Celso Blemer

Vale ressaltar que parceria com a Câmara de vereadores na administração do Presidente Mauro Rosa"Maurão" da Silva (PPS) resultou na devolução de R$208.000,00 na época que eu “Kassu” também era vereador a mesa diretora propôs devolução, mais que fosse utilizado para compra de novos maquinários a proposta foi aprovada por unanimidade pelos edis da legislatura passada.


O Prefeito Maurício Cardoso "Maurição" Tonhá(PPS)
fala ao AGUA BOA NEWS:

“Aqui tem mais de Um Milhão investido, os recursos foram oriundos da devolução da Câmara no valor de R$208.000,00 e aí quero agradecer os vereadores da legislatura passada. O restante foi fruto da contribuição do povo que pagam os seus impostos, e agora vocês estão vendo sendo devolvidos a população. Aqui está faltando mais alguns veículos que ainda não chegaram e estamos aguardando. Vamos fazer uma cerimônia na segunda (30) às 18horas para entrega desses bens para que possamos desenvolver um trabalho melhor para a sociedade como um todo. Fora um trator e uma ambulância que são de convênios o restante está tudo pago.” Disse o prefeito.


A administração municipal realizará uma cerimônia na segunda-feira (30) às 18horas.


Os veículos são:

01 veículo Fiat Doblô passageiro para Secretaria de Educação;

01 Picape Fiat Strada para Secretária de Obras;

01 Ambulância S10 Secretaria de Saúde;

05 Veículos Fiat Uno: Que serão destinados para os seguintes órgãos: Ação Social; Serviços Urbanos; Conselho Tutelar; Demae; Secretaria de Saúde.


Maquinários:

01 caminhão L1218 que será usado nos Serviços Urbanos;

01 Patrol 140 B New Holland

O1 Retro-escavadeira New Holland;

01 Trator Valtra BM 110







Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início