sábado, 27 de junho de 2009

Nosso viajante em Cuiabá

Série: Conheça melhor o Brasil - Diário de uma viajem de Porto Alegre RS a Boa Vista RR

Veja dias anteriores aqui

Por Davi Paschoalim Netto - Edição Kassu

Antes de sair dei uma olhada nos recados. Kassu do AGUA BOA NEWS de Água Boa MT insiste para mudar o roteiro e ir conhecer as belezas do Araguaia, Serra do Roncador, Aldeias Xavante. O convite é pertinenete. Ainda propõe que ficassemos para a 18 Expovale em Água Boa. Um evento que vai acontecer entre os dias 08 à12 de julho. Nós agradecemos o convite mais o nosso roteiro pré-estabelecido e outro. Não temos tempo nem podemos mudar. Que tal para uma próxima?.

Bem cedo antes do café da manha ser servido no hotel saí rumo a Cuiabá. A viagem era de aproximados 700km, então tive que almoçar na estrada em um posto. Podía perceber a mudança da vegetação, umas variações do próprio cerrado tudo era muito bonito!


Cheguei muito cansado, mas ainda fomos a alguns rios. Quando cheguei no rio Cuiabá o sol estava para se por, me impressionei com aquela visão pois o sol refletia nas águas.


Rio Cuiabá

Então fui jantar na cidade comí um peixe com um tempero diferente, mas muito gostoso depois de encher a pança fui dormir no hotel.


Humm!

No dia seguinte fomos ver os atrativos turísticos da cidade, construções históricas, igrejas, catedrais e museus tudo era muito bonito! As construções também estão muito bem conservadas. Hoje fomos dormir cedo pois a viagem de amanhã será muito longa.

Vamos para Pôrto Velho RO

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início