terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dezesseis quilos de maconha são apreendidos em Rondonópolis

LUCIENE OLIVEIRA
Assessoria/PJC-MT - Publicado por Kassu - 27/10/2009 às 21h33




Dezesseis quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (26.10), em Rondonópolis (212 km ao Sul). Um casal foi preso por policiais da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), sob o comando do delegado Claudinei Lopes, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do município.

O casal José Nilto Fleiria de Góis, 41, e Adelita Sarkis de Oliveira, 38, foram presos em uma residência, onde também funciona um ateliê de artesanatos, localizada na antiga colônia de pescadores Z-3, no centro da cidade. No local, foram encontrados 16 quilos de maconha, divididos em 12 tabletes.

Os presos informaram que a droga foi deixada pelo motorista Jeciel Rodrigues de Souza, 42, que reside em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e trabalha numa empresa de ônibus que faz linha para Mato Grosso. O motorista não foi encontrado, mas seu veículo GM/Vectra placa HRP-6864 acabou apreendido.

Conforme o delegado, Claudinei Lopes, o carro foi utilizado para o transporte do entorpecente e no interior encontrados R$ 2.400,00, em dinheiro, sendo a maioria, cédulas de R$10 e 20 reais. Segundo o delegado, a droga seria distribuída em Rondonópolis.

O suspeito Jeciel Rodrigues de Souza, já foi processado criminalmente em Presidente Epitácio(SP) por crime de homicídio. O casal foi autuado por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico (Artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/06).

“Esta foi a maior apreensão de entorpecentes realizada pela Polícia Judiciária Civil na região Sul em 2009”, frisou o delegado

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início