quarta-feira, 21 de abril de 2010

Líderes do PR e PMDB apóiam Wilson Santos

Por Michelly Figueiredo / Antecipar - publicado por Meider Leister


“Meu partido está coligado com o outro grupo, mas em São Félix ninguém põe cabresto”. Foi com estas palavras que o ex-prefeito de São Félix do Araguaia (1145 km de Cuiabá), José de Almeida Baú, filiado ao PR, declarou total apoio a pré-candidatura de Wilson Santos (PSDB) ao governo do estado. “Sempre estive com Jayme e Júlio. Nosso futuro é com José Serra (PSDB) e Wilson Santos. O nosso apoio a este projeto é irrestrito”, garantiu o ex-prefeito do PR.

Outra liderança que também apóia a pré-candidatura de Wilson é João Abreu Luz, do PMDB. Ele também foi prefeito de São Félix. “Wilson, espero que você seja vitorioso. Estamos aqui para somar com o seu projeto. Tenho muita admiração pelo seu nome e pelo seu trabalho”, afirmou. Os apoios foram declarados durante a visita da Caravana do PSDB, DEM, PTB e PPS à região do Araguaia, neste final de semana. A Caravana escolheu iniciar os trabalhos pelas oito cidades de Mato Grosso com o menor índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

O vice-prefeito de São Pedro da Cipa, Cezar Martins (DEM), afirmou estar satisfeito com a coligação DEM/PTB/PSDB. De acordo com Martins, Antero e Wilson Santos são pessoas transparentes, comprometidas com a população. “Abraçamos a causa de Antero e Wilson”.

O presidente do PTB de São Pedro da Cipa, Marcos da Silva Souza, disse que Wilson Santos acumulou experiência ao longo de sua vida pública, que faz dele o melhor nome para governar Mato Grosso. “Ele foi vereador, deputado estadual, federal, agora falta chegar ao governo. Wilson Santos é o mais preparado para o governo de Mato Grosso”. O presidente do PTB de São Félix do Araguaia, Roberto Biondo disse que Wilson Santos sempre olhou para os que mais precisam e por isso tem o reconhecimento da população.

O mesmo entusiasmo foi demonstrado pelo presidente municipal do DEM em São Felix, Miguel Milhomem, que reforçou o apoio à coligação. “Sou um soldado à disposição de Wilson Santos para lutar pela sua pré-candidatura. Confiamos muito em Wilson e sabemos que irá fazer muito mais por Mato Grosso. Estamos também apoiando o projeto de Antero”.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início