sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Eu dormi com a Dilma", diz Luciana Gimenez

Por Gisele Vitória / Isto É

Dilma Roussef e Luciana Gimenez voaram lado a lado na noite de ontem, na primeira classe do voo da America Airlines para Nova York. Tanto a candidata do PT à presidência da República quanto a apresentadora da Rede TV! e mulher do empresário Marcelo de Carvalho vão prestigiar hoje o jantar em homenagem ao presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, premiado O Homem do Ano pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. “A gente foi muito além do omelete”, brincou Luciana no desembarque, ainda ao lado de Dilma, com direito a uma gargalhada da ex-ministra.

Como foi a viagem?

Foi ótima. Eu dormi com a Dilma. Adoro ela. Ela estava de calça jeans, o cabelo está lindo, superbem cortado. Brinquei com ela, disse que tinha ficado ótima de jeans. E ela me disse que quase não usava jeans. Ela estava sentada ao lado do Marcelo (de Carvalho) mas eu pulei para conversar com ela.

O que comeram no avião?

Eu não janto, então nem sei o que serviram.

Sobre o que vocês conversaram?

Disse a ela que a gente já havia cozinhado juntas (Dilma preparou um omelete no Superpop, comandado por Luciana na Rede TV!), que íamos dormir juntas e que então já podíamos casar. Virou uma relação íntima! Ela tem muito carinho por mim. Mas perguntei da campanha, disse a ela que a briga ia ser boa. Eu também gosto muito do Serra. E ela concordou e disse que quem ganha com a briga boa são os brasileiros.

Como você vai resolver seu voto?

Sabe que eu não sei? Eu adoro a Dilma e gosto muito do Serra. Acho que vou fazer como todos os brasileiros estão fazendo no momento: observar.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início