segunda-feira, 3 de maio de 2010

Expedição Off-road Amigos da Amazônia

QUINTO DIA (30/12/09)

Saimos da cidade de Matupa-MT, as 7e 15 hs, com destino a Novo Progresso-PA, com ar de tristeza pois na noite anterior fomos informados que a Estrada estava boa o que fomos confirmando a cada km rodado, aproveitamos então para curtir a viajem e exercitar o nosso lado social distribuido brinquedos para as crianças da região.

Paramos as 9:30 hs para um breve café onde conhecemos uma figura maravilhosa que começou a nos contar causo e falar do Kit Corno que e uma moto Biz e um celular . Entramos no estado do Para as 9:45 e passando pela Serra do Cachimbo nos deparamos com uma nova paisagem de serras e mata virgem e logo em seguida visitamos a Cachoeira do Curua.

Descansamos um pouco e seguimos estrada a fora. Mais adiante, parada para almoço na cidade de Castelo dos Sonhos. A Dona do Restaurante foi fazer um arroz branco e enquanto esperávamos, ficamos conversando com os nativos da região, pessoas boas e hospitaleiras.

Seguimos adiante sem novidades chegando a cidade de Novo Progresso as 17:55 hs e fomos fazer as devidas revisoes nas viaturas e tivemos nova noticia ruim... a estrada de amanha esta "melhor" que a de hoje.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início