terça-feira, 29 de março de 2011

Morre ex-vice-presidente José Alencar

 "Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho. Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.”
  José Alencar - Ex vice-presidente do Brasil
 
Ele foi internado às pressas ontem, no início da tarde, com um quadro de obstrução intestinal. Há mais de uma década, ele lutava contra um câncer no intestino 

Fonte: Ag Br

O ex-vice-presidente da República e empresário José Alencar morreu há pouco, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A morte do político, que faria 80 anos em outubro, foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Alencar foi internado às pressas ontem (28), no início da tarde, com um quadro de obstrução intestinal. Há mais de uma década, ele lutava contra um câncer no intestino.

1 Comentário:

Unknown disse...

Um político ético e coerente.
Empresario humano e bem sucedido.
Lutou pela vida com coragem e tenacidade, até o fim.
No lamaçal de corrupção em que se transformou o meio político brasileiro, foi uma rara e honrosa excessão.
Vá em Paz.Missão Cumprida Sr. José de Alencar.

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início