terça-feira, 29 de novembro de 2011

Homem descobre que prostituta contratada era sua filha de 20 anos

Por G1

Foto: ReproduçãoHomem diz que descobriu que prostituta que contratou era sua própria filha. Homem diz que descobriu que prostituta que contratou era sua própria filha.
Um zimbabuano ficou em choque ao contratar uma prostituta e descobrir que ela era sua própria filha, segundo a imprensa do país africano.

Titus Ncube, morador de Nkulumane, telefonou para uma agência e pediu que uma acompanhante fosse enviada a um hotel.


Ele ficou horrorizado quando quem chegou ao local foi sua filha de 20 anos.


Pai de três filhos, Ncube pediu desculpas a sua mulher, Rosemary, e admitiu que o casamento deles está em uma "fase difícil".


Sua filha garantiu que vai largar a prostituição e voltar à escola. Perdoada pelo pai, ela está fazendo terapia para superar o trauma.

Vídeo de apresentação do Fusca Cross

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Conheça a história do homem que passou 19 anos preso por um crime que não cometeu

Domingo, 27/11/2011
Marcos Mariano foi preso pela acusação de assassinato e seis anos depois, o verdadeiro culpado foi preso e confessou o crime. Ele foi solto e preso novamente por mais 13 anos. Após saber que iria ganhar uma indenização milionária, ele faleceu.

sábado, 26 de novembro de 2011

Dançarinas do Aviões fizeram THE enlouquecer. Veja fotos e vídeos

Três dessas dançarinas toparam posar nua para a revista masculina mais vendida do país
Dançarinas do Aviões do Forró: lindas!

Elas são realmente verdadeiros ‘Aviões’. Dançarinas de uma das mais bandas mais populares do Piauí, mantêm um ritmo que permitem ter corpos lindos, saradas e de fazer inveja à qualquer panicat (as famosas dançarinas gostosas do programa Pânico), por exemplo.
Titulares do ‘balé’ da ‘Aviões do Forró’, as dançarinas Ariana Soares, Daiane Oliveira, Danielle Stephany, Jeane Gomes, Rayssa Melo, Rosy Belfor e Thais Lea, fazem parte das principais atrações de um show da banda, contando com a voz e a irreverência marcante dos vocalistas Alexandre Avião, o Xandinho, e Solange Almeida, a Sol.
Em Teresina, na noite da segunda-feira passada, quando fizeram um mega-show popular com a banda ‘Aviões do Forró’ -foi tudo pago pelo Governo do Estado-, essas dançarinas foram um show a patê. Ousaram nas danças extremamente sensuais que fizeram, com direito a troca de roupas que realçavam ainda mais belos decotes, bumbuns esculturais e corpos saradíssimos.
Antes do show elas ficam concentradas em seus camarins, regados a muita fruta e água gelada. Durante as duas horas de show, elas entram e quase não param de dançar. Suam muito, queimam calorias e dão espetáculo que faz a galera se animar ainda mais de cima do palco. Trocam de roupa pelo menos três ou quatro vezes. O sucesso da banda ‘Aviões do Forró’ tem muito delas.

Dançarinas com os vocalistas Solange e Xandinho
POSARAM NUA; XANDINHO FALA
No mês passado três dessas dançarinas toparam posar nua para a revista masculina mais vendida do Brasil: saíram nua na Playboy. Foram Daiane, Danielle e Rosy. Um ensaio de arrepiar e que já está entre os mais vendidos do ano da publicação. Cada uma ganhou um cachê superior ao que a banda inteira cobra por um show (acima de R$ 150 mil). O vocalista Xandinho falou ao 180graus, durante a visita da banda ao Piauí, e disse que o sucesso se deve, claro, ás dançarinas e às inovações da banda, que consegue se manter no topo das paradas de sucesso já há mais de dez anos. “E Teresina faz parte dessa nossa carreira. Aqui nos sentimos em casa, assim como é em Fortaleza (CE)”, afirmou.
CONFIRA FOTOS DO SHOW EM THE







Xandinho deu entrevista ao 180graus antes do show em Teresina
ASSISTA AOS VIDEOS ABAIXO
Show de inauguração da Ponte Leonel Brizola, 21-11-21011



Estudante australiano cria moto ecológica movida a ar comprimido

Sydney (Austrália), 25 nov (EFE).- O protótipo de uma moto ecológica que funciona com ar comprimido e pode atingir uma velocidade de 100 km/h foi a estrela do salão internacional da motocicleta na Austrália nesta sexta-feira.

Batizada de O2 Pursuit, a moto foi projetada pelo estudante australiano Dean Benstead no curso de desenho industrial da Universidade RMIT em Melbourne, no sul do país.


Benstead afirmou na apresentação que os testes com o protótipo, similar a uma moto de cross convencional de 250 cc e motor de ar comprimido de dez quilos, demonstram que o uso do ar é uma alternativa aos combustíveis fósseis e à eletricidade.


O veículo está equipado com um motor que funciona com um botijão de ar de 18 litros parecido aos de mergulho e seu chassi é o de uma Yamaha WR-250 fornecido pelo fabricante japonês para desenvolver o protótipo.


Benstead, que ganhou no ano passado o prêmio de desenho industrial de Melbourne na categoria de automoção e transporte, adiantou que o passo seguinte é conseguir que a moto tenha maior velocidade e um estilo mais futurista, usando alumínio e titânio para reduzir o peso.


A Feira de Motocicletas e Scooters de Sydney, que termina no próximo domingo, é a mais importante do país para profissionais e amantes do motociclismo.


Durante o evento, fabricantes como Harley Davidson, Yamaha, Ducati, Aprilia e Suzuki, entre outros, apresentarão seus lançamentos de motocicletas. EFE

Paula Fernandes sobre novo amor: "Não tenho obrigação, vai ter a hora certa"

Rafael Molica
Quem Online



Paula Fernandes chamou a atenção pelo look que usou para gravar o "Show da Virada", na noite de quarta-feira (23), em São Paulo. A cantora circulou pelo local usando um vestido longo com calda e que exibia sua cintura fininha.
"Patrícia Nascimento, mineira talentosa, fez esse vestido", disse ela que brincou ao falar sobre o assunto. "Não tirei costela [risos], minha cintura é fina mesmo e o vestido ajuda a ressaltar. Quando não tinha grana para ter um corselete, usava um cintinho pra marcar."

A estrela da música sertaneja também falou que a estilista é a mesma que assina outras produções. "Ela sempre faz. É muito sensível. Ela sacou a minha onda: a menina que é mulher, que é forte e é frágil", explicou.

Ao ser questionada se terá tempo para namorar em 2012, ela falou: "Como demorei para chegar ao grande público, já tenho 19 anos de carreira, Deus foi me preparando para essa vida atribulada. Namorar? Não tenho obrigação, vai ter a hora certa."

Recentemente, a imprensa especulou que a estrela substituiria Sandy como a nova garota-propaganda da cerveja Devassa. Sobre o assunto, ela afirmou: "Não me contataram, fiquei sabendo pela mídia, fiquei surpresa. Tudo acontece conversando. Não sei se faria, eu não bebo, mas não tenho nada oficial."
Durante a apresentação do "Show da Virada", a cantora interpretou a canção "Para Você", e dividiu o palco com Daniel Boaventura, com quem cantou "I Loved You". "Momento de princesa. Talentoso, bonito, não apenas por fora. Bom moço, querido, doce. Nossas vozes se combinam e somos perfeccionistas. Adoraria cantar com ele novamente."

Nos bastidores, Paula, que já soltou a voz ao lado de Roberto Carlos, contou com quem também gostaria de dividir o palco. "Gostaria de cantar com Djavan, seria sensacional. Chega um ponto que você chega e diz, 'é o céu', tem tantos artistas incríveis. Mas gostaria de cantar com o Djavan."

SAIBA TUDO SOBRE O "SHOW DA VIRADA"
Na ocasião, ela fez um balanço do ano que passou. "Um ano de colheita, após vários anos de plantio. O que eu canto é verdade. Isso deve prosseguir, e, à medida que eu cresço, isso fica melhor", disse ela que já sabe como será o final do ano. "Natal em família. Ano Novo em Florianópolis [SC]. Carnaval ainda não sei", disse.

Renner, da dupla Ricky, é internado em clínica de reabilitação

Portal PS


O sertanejo Renner, da ex-dupla com Rick, está internado numa clínica de reabilitação em Brasília. Segundo informações, ele mesmo, a pedido de familiares, acabou se internando.

Não se sabe se é uma internação por conta de dependência de álcool ou drogas. Muito disso pode estar ligado ao fim da dupla. Renner ficou deprimido quando se separou do companheiro com quem trabalhou por muitos anos e tudo isso embolou ainda mais depois do acidente em que duas pessoas morreram, ele foi responsabilizado pelas mortes e está respondendo a um processo por homicidio culposo.

A direção da clínica, alegando sigilo, não divulga o motivo da internação, mas diz que os pacientes que estão lá muitas vezes tratam da dependência de alcool ou drogas. Para despistar, alguns familiares informam que Renner está na clínica para "recarregar as baterias".

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FUTURA - Entre Fronteiras - Expedicionários da Saude

Jacarandás florescem nas ruas de Buenos Aires

Com a chegada da primavera, a característica flor lilás colore a capital argentina, que possui mais de 10 mil árvores dessa espécie plantadas desde o início do século XX.

Filmadora Panasonic Ag Ac7

Workshop Panasonic AG-AC7



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Obras em andamento da Prefeitura Municipal de Água Boa-MT





























Fim do 13º já foi aprovado na Câmara - falta o Senado

Enquanto a gente se distrai com Olimpíadas e Copa do Mundo, o Congresso continua votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem percebe..... vejam essa:
Fim do 13º já foi aprovado na Câmara (PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB )
Para conhecimento,
O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art. 618 da CLT.
Já foi aprovado na Câmara e encaminhado para o Senado.
Provavelmente será votado após as eleições, é claro....
A maioria dos deputados federais que estão neste momento tentando aprovar no Senado o Fim do 13º salário, inclusive da Licença de Férias (pagas em 10 vezes) são do PFL e PSDB.
As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam.
Conheça a cara dos safados que votaram a favor deste Projeto em todo Brasil. Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis, afinal eles são candidatos fortes nas próximas eleições:

01- INOCÊNCIO OLIVEIRA - PFL
02- JOEL DE HOLLANDA - PFL
03- JOSÉ MENDONÇA BEZERRA - PFL
04- OSVALDO COELHO - PFL
05- ARMANDO MONTEIRO - PMDB
06- SALATIEL CARVALHO - PMDB
07- PEDRO CORRÊA - PPB
08- RICARDO FIÚZA - PPB
09- SEVERINO CAVALCANTE - PPB
10- CLEMENTINO COELHO - PPS
11- CARLOS BATATA - PSDB
12- JOÃO COLAÇO - PSDB
13- JOSÉ MÚCIO MONTEIRO - PSDB

DIVULGUEM!!!
Agora, enquanto isso, eles distraem a gente com referendos ridículos!!!! !
E, nas votações que realmente importam, não nos cabe participar?? ??
Cadê os caras pintadas???? Povo que derruba presidente?? ????
Gente é hora de acordar antes que seja tarde d+!!!!!!!!!!
NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!!!!!! !!
Divulguem!!! E não fique só reclamando do nosso país!!!!


Reflitam: 
Os ingleses recebem os ordenados semanalmente
Os americanos recebem salários anuais, apenas sãopagos mensalmente.
Mas... há sempre uma razão para as coisas - os ingleses e os americanos NÃO FAZEM NADA POR ACASO!!!
Ora bem, aqui está um exemplo aritmético simples, que não exige altos conhecimentos de matemática, mas talvez necessite de conhecimentos médios de desmontagem de retórica enganosa. 
Uma forma de desmascarar os brilhantes neo-liberais e os seus técnicos burocratas (lacaios) que recebem pensões de ouro para nos enganar com suas brilhantes teorias. 
Fala-se que o Congresso cogita acabar com o 13º salário. 
Se o fizerem, será uma roubalheira sobre outra roubalheira. 
Sabem por quê? 
Respondo: Porque o 13º salário não existe!! Trata-se apenas de uma reposição salarial.
O 13º salário foi regulamentado em 1965 pelo decreto 57.155, seguindo-se exemplo de outros países, como a Itália e a Argentina e sendo garantido pelo inciso VII do artigo 7º da Constituição Brasileira, a gratificação natalícia ficou popularmente conhecida como 13º salário, pois na prática funciona como realmente fosse, uma vez que se caracteriza como um salário anual extra.
Ele é uma das mais escandalosas mentiras do sistema capitalista, justamente aquela que os trabalhadores mais acreditam. 
Eis aqui uma modesta demonstração aritmética de como foi fácil enganar os trabalhadores. 
Suponhamos que você ganhe R$ 1.000,00 por mês. Multiplicando-se esse salário por 12 meses, receberá um total de R$ 12.000,00 ao final de um ano (doze meses). 
R$ 1.000 x 12 = R$ 12.000,00 
Em dezembro, o generoso patrão manda então pagar-lhe o 13º salário. 
R$ 12.000,00 + 13º salário = R$ 13.000,00 
R$ 12.000,00 (salário anual) + R$ 1.000,00 (13º salário) = R$ 13.000,00 (Salário anual mais o 13º salário) 
O trabalhador vai para casa todo feliz com o patrão. 
Agora veja bem o que acontece quando o trabalhador se predispõe a fazer uma continha que aprendeu no Ensino Fundamental: 
R$ 1.000,00 por mês e o mês é, para efeitos práticos, dividido em quatro semanas, não é? Significa que ganha por semana R$ 250,00. 
R$ 1.000,00 (salário mensal) / 4 (semanas do mês) = R$ 250,00 (Salário semanal). Certo?
Ocorre que num ano há 52 semanas. Se multiplicarmos R$ 250,00 (salário semanal) por 52 (número de semanas no ano) o resultado será R$ 13.000,00!!! 
R$ 250,00 (salário semanal) x 52 (número de semanas anuais) = R$ 13.000,00. Oh!!!!
O resultado é o mesmo valor de 12 meses de salário mais o 13º salário!!!! 
Surpresa, Surpresa!!    Onde está o 13º Salário? 
É simples, embora os nossos conhecidos líderes nunca se tenham dado conta desse fato. 
A resposta é que o patrão tira uma parte do salário durante todo o ano, pela simples razão que da mesma forma que há meses com 28, 29, 30 e 31 dias, também há meses com quatro ou cinco semanas. Ainda assim, apesar de em alguns meses haver cinco semanas, o patrão paga todos com se fossem todos com quatro semanas, o valor é o mesmo, tenha o mês 28 ou 31 dias, quatro ou cinco semanas!! 
No final do ano o generoso patrão presenteia o trabalhador com um 13º salário, cujo dinheiro saiu do próprio bolso do trabalhador.
Se o Congresso retirar o 13º salário dos trabalhadores o roubo será duplo!!!!!
Conclusão: Os Trabalhadores recebem o que já trabalharam e não um adicional,  não um presente.
POR FAVOR ESPALHEM ESSA NOTÍCIA!! TODOS PRECISAM SABER DISSO

domingo, 20 de novembro de 2011

HOMEM BEBADO É ATACADO POR MACACOS NO ZOOLÓGICO

Um homem com sinais de embriaguez ficou ferido após invadir o espaço dos macacos no Zoológico Municipal de Sorocaba, no interior de São Paulo, na tarde de domingo (13). Ele afirmou que entrou no viveiro, que é cercado por um lago, porque estava com calor e queria nadar e brincar com os animais.

O mecânico João Leite dos Santos tirou a camiseta e pulou uma grade que cerca o lago. Após alcançar a margem da ilha, o homem foi atacado pelos macacos e precisou de ajuda para ser retirado da água. "Eu achei muito bonita a água e pulei para brincar com os macacos. E os macacos pegaram o meu braço", afirmou o mecânico.

Ele apresentava arranhões e marcas de mordidas nos mãos e nos braços. "Não aguento mais de dor", disse Santos, após ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O mecânico foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba.

Ainda no domingo, um cachorro invadiu o espaço dos elefantes do Zoológico Municipal de Sorocaba e foi perseguido pelos animais. O cão conseguiu sair sem ferimentos.


Plínio: PSOL sobreviverá sem a Heloísa Helena

Candidato à presidência em 2010, ele fala do momento conturbado do partido e diz que os jovens estão desiludidos com a política
Plínio de Arruda recebeu 900 mil votos em 2010 / Foto: Guilherme Lara Campos/AE
Nas eleições de 2010, Plínio de Arruda Sampaio ganhou destaque nos debates e conseguiu cerca de 900 mil votos, o que lhe rendeu um quarto lugar na disputa, atrás de Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva. Atualmente, ele não pensa em se candidatar para 2012 e está mais preocupado com o momento conturbado que o PSOL enfrenta.



O partido deve perder Heloísa Helena, que tem desavenças com parte dos militantes. Plínio abriu o jogo em entrevista ao Portal da Band e revelou que a própria Heloísa não concordou com sua candidatura em 2010. Aos 81 anos, o advogado e professor também disse que o principal problema do PSOL é o de ter mais “luta interna do que externa”.



Plínio ainda falou sobre os escândalos de corrupção nos ministérios do governo Dilma. Ele disse que Lula e José Dirceu fazem o que querem com a presidente e afirmou que o jovem brasileiro perdeu a capacidade de se manifestar como no tempo da ditadura, tudo por causa da “desilusão” com os políticos.



Como está a situação do PSOL, a Heloísa Helena está de saída?


A Heloísa Helena, de fato, teve um problema muito difícil com a direção e a maioria dos militantes. Ela não aceitou muito bem minha candidatura e também não conseguiu se eleger em Alagoas. O PSOL é composto por gente muito séria, mas tem um problema de que a luta interna é mais forte do que a luta externa.



A Heloísa deve seguir a Marina Silva na criação de um novo partido?


Não sabemos o destino dela. Ela é imprevisível, e não se sabe o que pode acontecer. Pode ser que ela vá, ou não. Ninguém é capaz de dizer. Agora, é fundamental ressaltar que o partido sobrevive sem ela. O PSOL segue seu crescimento independente do que acontecer.



Por que você não sairá candidato em 2012?


Não sairei candidato agora. Temos três candidatos em São Paulo (Ivan Valente, Carlos Giannazi e Odilon Guedes). Eu apoio o Guedes... Mas você sabe que político só perde suas ambições quando morre. Pode ser que tenha alguma coisa pela frente em 2014. Mas isso vai depender do partido. Eu estou pronto, só não vou forçar. Se me convidarem, estarei aqui. Eu acho que minha candidatura nas Eleições de 2010 foi bem positiva, e mostrou muita coisa. Fica mais uma vez a ideia colocada.



Você tem acompanhado a atual gestão do governo Dilma, que está sendo marcada pela queda de vários ministros envolvidos em escândalos?


Tenho acompanhado atentamente. E eu vejo nisso a total incapacidade e a triste deterioração do PT. Quando eu estava no partido, uma vez chegou uma notícia no Plenário de que existia uma bomba que iria estourar na tesouraria de alguém. Todos os meus colegas se levantaram, preocupados. Eu permaneci porque sabia que não teria nada no PT. Mas hoje você vê como a traição política e a traição ética mudaram as coisas...



A Dilma tem poder?


Ela não tem nenhum poder. É evidente que o Lula, através de seu preposto Zé Dirceu, que sempre foi aceito, comandam tudo. O Lula reina e o Zé Dirceu governa. Ela não tem liberdade. Foram todos colocados lá pelo próprio Lula. Ele mesmo não esconde isso. É o Lula que resolve.



Pelo Twitter, você defendeu os estudantes da USP no confronto contra a polícia. Eles são revolucionários?


Eles não são revolucionários. A universidade é um local de liberdade. Uma vez que se tem a polícia no campus, existe a prisão que não é criminal, mas de natureza política. A universidade precisa ter sua própria polícia, para dar segurança aos alunos e aos professores. Eu fiquei bobo de ver que muita gente foi contra. Mas tudo isso é reflexo do reitor atual (João Grandino Rodas), que é persona non grata na própria USP.



Os jovens estão cada vez mais desinteressados pela política?


Eu nunca me preocupei com o emprego porque sabia que teria um convite quando fosse formado. Hoje, os estudantes estão preocupados com estágio, ter inglês, especialização não sei do quê. Isso tira muito tempo e, uma vez que as escolas não ensinam nada sobre política, eles perdem o interesse. Uma vez eu falava para 40 jovens, entre 25 e 40 anos, e eles não sabiam quem era Getúlio Vargas, só quatro levantaram a mão quando perguntei.



Nos últimos meses, ocorreram alguns protestos pelo Brasil contra a corrupção, mas nada que, digamos, chegasse a assustar “os políticos”. O brasileiro perdeu a capacidade de se manifestar?


A massa está desiludida. Ela acreditou nas Diretas, de que os militares deveriam voltar para o quartel, e nada deu certo, ficou o Sarney lá. Agora é o Lula. Todo mundo acreditou nele e não deu em nada. Então naturalmente o interesse foi caindo. Antigamente os carros de som falavam que haveria um comício e milhares se reuniam. Hoje é tudo diferente...




Acha que foi uma boa o Brasil realizar uma Copa e uma Olimpíada em meio à crise financeira que abala o mundo?


Foi uma irresponsabilidade total. Mesmo que não haja roubo, é um absurdo jogar dinheiro numa coisa que não tem dinâmica de crescimento. Essa bonança do Brasil é um resultado da produção da própria crise. Os grandes capitais dos países ricos ficaram sem crescimento, e procuraram mercados externos. E o Brasil colocou uma taxa de juros absurda para atrair toda essa especulação financeira, que joga o dinheiro aqui e pressiona nossa moeda... As pessoas acham que subiram de classe C para a B porque compraram uma geladeira, mas se esqueceram de que seus filhos estão numa escola que não ensina nada...

Guanandi surge como opção para reflorestamento com madeira de lei

Domingo, 11/09/2011
Árvore está presente em todo o território nacional. Engenheira florestal acredita no potencial da planta, mas é cética com prazos.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Para quem é supersticioso: Sexta-feira - 11/11/11

11 de setembro = Torres Gêmeas |

11 de janeiro = Terremoto no Haiti |


11 de Março = Terremoto no Japão. Estranho, não?


E agora o inquietante…..


1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.


2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11


3) A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.


4) O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos…


Este ano estamos experimentando datas incomuns ....

1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11 e Tem mais!!!

Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a 111.

Alguém se arrisca ir pra balada na próxima sexta-feira 11/11/11??


O fim do mundo está chegando

A data é cabalística, esta semana teremos o fatídico encontro com 11/11/11, e para piorar as coisas, a data cai numa sexta-feira. Sinistro!

Os Iluminatti, seita da qual fazem parte as maiores fortunas do mundo e alguns figurões da política mato-grossense, esperam esse dia há muito tempo...

Como se não bastasse, o dia 11 já está marcado por registros de acontecimentos terríveis, como o ataque às torres gêmeas (11/09), o terremoto/tsunami no Japão (11/03), o atentado em Madri (11/03) e a catástrofe da região serrana do Rio (11/01).

Sem querer fazer clima, mas esta semana já morreram 11 macacos por aqui, deixando a cidade em alerta. Seria o prenúncio da abertura do portal dos demônios?

Sei não! Na agenda do governador Silval Barbosa está marcada uma viagem para municípios do Araguaia, próximos ao paralelo 11, onde já houve massacres...

Em seu lugar eu cancelaria a viagem..

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Companhias aéreas russas vão passar a usar aviões Airbus 380

Por: http://portuguese.ruvr.ru

Foto: EPA



Moscou está prestes a entrar no clube de possuidores de aviões Airbus 380. Depois das companhias aéreas dos EUA, Singapura e Emirados Árabes Unidos, a Rússia vai começar a utilizar os maiores aviões do mundo já em 2015. Quatro novos aviões irão substituir o Boeing 747-300. Os peritos prognosticam que os voos serão mais cômodos e as viagens mais baratas.

Na Rússia, o fluxo de passageiros aumenta anualmente quase 6%, o que supera o respectivo índice mundial. Christopher Buckley, vice-presidente da Companhia Airbus, afirma que a Rússia necessita por isso de um parque de aviões de grande capacidade, capazes de tornar menos intensa a situação em alguns trajetos. O avião A 380, capaz de realizar voos sem escala a uma distância de até 15 000 quilômetros, é uma variante ideal, – assevera a diretora geral da companhia Transaero, Olga Plechakova.

No avião haverá duas classes, o número mínimo de passageiros transportado num voo será de 700. Portanto, o avião será utilizado nos trajetos de tráfego muito intenso. Atualmente, pode-se apontar a região da bacia do Caribe, o Sudeste da Ásia, vários países do Próximo Oriente e do Norte da África.
Um outro estímulo para viajar precisamente nos aviões desta classe será o preço da passagem, - aponta Pavel Flerov, perito em aviação.

Quanto ao custo de “poltrona – quilômetro” – o parâmetro mais importante na aviação civil  o A 380 é o mais econômico, mesmo em comparação com o seu concorrente principal. o Boeing-747.

Os peritos constatam, todavia, que a renovação do parque de aviões vai apresentar novas exigências aos pilotos. É que a pilotagem de um A 380 difere substancialmente da pilotagem de um Boeing. Mas para os que pilotaram anteriormente os aviões mais pequenos, o processo de reaprendizagem não será difícil, assevera o perito russo em aviação.

Acontece que o A 380 adotou há muito a concepção “fly-by-wire”, isto é, as cabines de todos os aviões a partir dos A 318, o menor de todos, são ao máximo semelhantes quanto aos princípios de funcionamento. Estão cheios de aparelhagem eletrônica, a coluna de controle não existe – em vez dela, há uma espécie de joystick. Portanto, o processo de reaprendizagem dos pilotos será bem mais barato. 

O aeroporto de Domodedovo prepara-se a receber estes aviões, cuja envergadura de asas é cerca de 80 metros. A manutenção de um avião deste tipo vai exigir um elevado nível de preparação, afirma Aleksei Komarov, presidente do conselho de redação da Resenha de Transportes Aéreos.

Os problemas estão relacionados não somente com as dimensões do A 380: a manutenção rápida deste avião requer dispositivos especiais – escadas de grande altura ou os chamados portões de dois níveis. A direção do aeroporto de Domodedovo está empenhada agora em resolver as questões de equipamento do aeroporto, pois os primeiros A 380, pertencentes a companhias estrangeiras, podem surgir na Rússia já no próximo ano.

A companhia aérea Aeroflot também enfrenta a necessidade de ampliar o seu parque aeronáutico. Os representantes da companhia declararam no Salão Aeroespacial Internacional deste ano que a companhia pretende adquirir estes gigantescos aviões. Agora é a vez dos aeroportos – é preciso preparar as estruturas para receber estes aviões também em outras cidades. Por enquanto, as duas companhias aéreas russas pretendem utilizar os A 380 somente em voos internacionais.

Luan Santana fala sobre medo de avião, planos de fazer faculdade e novo CD

  Thiago Manholer / Vígula
Luan Santana em entrevista ao apresentador Amaury Jr. (Divulgação
Luan Santana em entrevista ao apresentador Amaury Jr.
Em entrevista concedida ao apresentador Amaury Jr. na noite do último domingo (06), no Club A, em São Paulo, o cantor sertanejo Luan Santana falou sobre o susto que passou recentemente quando seu jatinho particular fez um pouso de emergência em São José do Rio Preto, após sofrer panes nos radares devido ao mau tempo.

“Passamos um baita medo”, disse. “Teve uma hora que descemos cerca de 300 metros em queda livre”, emendou. “Se pudesse escolher, preferia viajar de ônibus”, completou.

Na gravação, o jovem ainda falou sobre o início da carreira, que pensa em fazer uma faculdade e prepara o lançamento de um novo disco para 2012.
A matéria completa com o artista será exibida na próxima quinta-feira (10), no Programa Amaury Jr., na RedeTV!.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fotos do show gospel de Wagner Santos em Água Boa






Igreja Assembléia de Deus lançamento do DVD de Wagner Santos

Na noite deste domingo (06/11) o cantor de Goiânia Wagner Santos lançou seu 1º DVD em Água Boa. O evento aconteceu na Catedral da Assembléia de Deus Madureira no Culto da santa Ceia onde compareceu mais de 400 pessoas. Para o pastor presidente da Igreja Osmar Noronha a “realização de mais esta concentração de fé foi sucesso absoluto, haja vista que mesmo com o tempo chuvoso a igreja ficou quase lotada”. O pastor e cantor Wagner Santos agradeceu a todos pelo comparecimento e por adquirir os CDS e o DVD. 
 
Edivaldo Silva e o cunhado Ademir residentes no PA Jaraguá a 45 km de Água Boa vieram juntamente com os familiares e diz realizado pelo show de louvor e pregação do músico. “Viemos de carro e de moto e valeu a pena, pois foi um evento de muita luz para todos, e vamos voltar pra casa a essa hora da noite com as graças de Deus. Foi uma noite abençoada”. Disse Edivaldo ao Água Boa News.


































Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início